“War Within The Cartel”: Curta-metragem sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands


Gosta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands? A boa notícia que a produtora Ubisoft junto com a Amazon anunciaram a produção de um curta que será ambientado no universo do jogo. Chamado de “War Within the Cartel”, o curta-metragem terá como foco a história do cartel Santa Blanca –grupo que transformou a Bolívia em um país refém do narcotráfico. O vídeo poderá ser assistido no dia 16 de fevereiro no canal da Ubisoft no Twitch (www.twitch.tv/Ubisoft) e também na Amazon Prime Video.

A História
War Within the Cartel transporta os espectadores para as rotinas de trabalho do cartel de drogas de Santa Blanca, controlado por seu cultuado e cruel líder, El Sueño. Após sofrer um ataque em sua base, a diretoria da organização (composta pelo líder da segurança “El Muro”, o líder de produção “El Yayo”, a líder de operações Nidia Flores e o líder de influência “El Cardenal”) acredita que há um traidor no cartel e inicia uma caça por vingança. Com muita ação, os acontecimentos do filme antecedem o início do jogo, onde a unidade de forças especiais “Ghosts” é chamada para desmantelar o cartel. War Within the Cartel é uma produção do estúdio Legion of Creatives, de Los Angeles, e traz em seu elenco o vencedor do Grammy, empreendedor, ator e lenda do hip hop, Tip “T.I.” Harris, que interpreta Marcus, um dos membros do cartel Santa Blanca.

Produção
O curta foi dirigido por Avi Youbian (The Walking Dead, Tainted Love) e contou com roteiro de Evan Greene, Noam Dromi (Dolphin Tale) e Ryan Landels (Jem end the Holograms). O projeto teve produção de Steve Ecclesine, Avi Youabian. Ryan Landels, e Alex Barkaloff e os produtores executivos foram Orlando Jones (Madiba, American Gods), Noam Dromi e Jay Williams, além de Roberto Orci (Star Trek, Transformers e The Amazing Spiderman).

Beta
Mas as novidades não acabam por aí, porque os fãs poderão se inscrever em http://GhostRecon.com/Beta e ter a chance de jogar o beta de Ghost Recon Wildlands. Desenvolvido pela Ubisoft Paris*, o game será lançado mundialmente em 7 de Março para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Trailer

Agradecimentos a Ubisoft pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.