Copa do Mundo de Just Dance 2017: Brasileiros se destacam e são maioria nas finais


Just Dance é quase uma paixão nacional e não é a toa que sempre está presente nos maiores eventos geek do nosso país. Qual reflexo dessa paixão? Logicamente que estamos nos tornando os melhores competidores do jogo e com isso, acabamos ganhando destaque na Copa do Mundo de Just Dance.

A grande final acontece entre 17 e 19 de fevereiro, em Paris, durante a eSports World Convention (ESWC) – Winter. Ressaltando A competição é organizada pela Ubisoft, em parceria com a ESWC, pioneira e líder internacional na organização de eventos de e-Sports, e em sua terceira edição conta com 18 “Just Dancers” vencedores de etapas de qualificação espalhadas por todo o mundo. O Brasil vai com tudo para a disputa e terá três competidores, Hian Silva (21), de Belém-PA, Pâmella Ribeiro (21), de Niterói-RJ, e Diegho San (26), de Nova Iguaçu-RJ, vencedor das duas edições anteriores do torneio.

Os finalistas irão executar as coreografias de Just Dance 2017 e Just Dance Unlimited, incluindo hits como “Single Ladies (Put a Ringo n It)”, da Beyoncé; “Hips Don’t Lie”, da Shakira com Wyclef Jean; “Bailar”, de Deorro e Elvis Crespo, e clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e “Walk This Way”, da histórica parceria entre Run-DMC e Aerosmith.

Mas sabe qual é a melhor coisa disso tudo? É que o vencedor da Copa do Mundo de Just Dance 2017 terá a rara oportunidade de visitar os estúdios da Ubisoft Paris por uma semana, conhecer a equipe de produção do jogo e trabalhar com desenvolvedores, designers, coreógrafos e dançarinos em uma música especial, que será criada e integrada ao jogo por meio do Just Dance Unlimited para a próxima Copa do Mundo.

Vale ressaltar alguns dados sobre perfil dos participantes deste ano, sendo que um deles é a idade que varia entre 13 e 31 anos, além de serem de 13 países diferentes (três do Brasil, dois da Alemanha, França e Rússia, e um da Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Hungria, Itália, Peru, Reino Unido e Turquia). O brasileiro bicampeão mundial, Diegho San, defenderá seu título novamente em frente a milhares de espectadores e fãs que acompanharão a disputa presencialmente ou pela internet. Durante os três dias da Copa do Mundo de Just Dance, os jogadores se enfrentarão em uma série de melhor de três partidas para avançar à próxima rodada. A decisão pelos vencedores será tomada em conjunto, levando em consideração os pontos do jogo, a opinião do júri de Just Dance e de coreógrafos profissionais.

Mas quem julgará o grande campeão? Vamos falar um pouco do júri desse ano que será composto por:

– Bárbara Chane Kane (Diretora de Coreografia de Just Dance)
– Mehdi Kerkouche (Coreógrafo)
– Olivier Adelh (Designer-chefe de Just Dance)
– Damien Pousse (Diretor Criativo de Just Dance)
– Gigi Rowe (Cantor da música “Run the Night”, de Just Dance 2017)

Quer assistir a final? Acesse o site oficial da competição no dia 19 de fevereiro, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Agradecimentos a Ubisoft pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.