Geek & Game Rio Festival: David Lloyd confirmado em evento no RJ!


O evento Geek & Game Rio Festival  confirmou sua primeira atração e é nada menos que o ilustrador famoso por dar vida à máscara de Guy Fawkes, de V de Vingança. Estamos falando de David Lloyd, que participará de painel e conversará com fãs no Rio de Janeiro.

Sobre Geek & Game Rio Festival
O megaevento de games e cultura pop acontece no Riocentro, de 21 a 23 de abril, no Rio de Janeiro.Os visitantes poderão acompanhar um painel em que Lloyd irá discutir os “Quadrinhos como Ferramenta de Protesto”. O artista participará dos três dias de evento e irá expor alguns de seus trabalhos na área ArtWay. Quem quiser se preparar pode conhecer o novo trabalho do artista, que atualmente comanda o projeto Aces Weekly (http://www.acesweekly.co.uk/), uma revista de HQs digitais que reúne séries de diversos autores e as distribui através da internet.

Sobre V de Vingança
V de Vingança conta a história de um justiceiro anarquista que busca de todas as formas derrubar o governo britânico. Depois de não ter sido concluída nas mãos da editora britânica Warrior, a HQ tornou-se grande sucesso em 1988, quando passou a ser publicada pelo selo Vertigo, da DC Comics, nos Estados Unidos, e pela Titan Books no Reino Unido. No Brasil, chegou no ano seguinte pela Editora Globo.

Entre outros trabalhos do artista, estão clássicos como Doctor Who, Hellblazer, Aliens, Global Frequency e War Story, em parceria com grandes nomes.

Serviço:
Geek & Game Rio Festival 2017
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.