La La Land – Cantando Estações ganha ação especial em São Paulo!


É inevitável não ignorar o sucesso de La La Land, filme que tem 14 indicações ao Oscar e que foi o grande ganhador do Globo de Ouro. Devido ao sucesso de La La Land, a Paris Filmes, Cinépolis e Telecine se juntaram e fizeram uma ação especial nas salas VIP do Shopping JK Iguatemi.

A ação foi para se comemorar a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil, além das 5 estatuetas do Bafta, maior prêmio do cinema britânico.

Mas o que realmente aconteceu?
A sessão que reuniu 200 convidados do Telecine teve ao término do filme, nada menos que seu público foi contemplado com uma apresentação de dança inspirada nas coreografias do filme. A dança e a música foram apresentadas no lobby do cinema e envolveu a mobilização de 20 bailarinos que surpreenderam público saindo da sala de cinema.

Galeria
[galeria]

Não assistiu La La Land?
O filme é uma grande homenagem a Hollywood, sendo protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone. O filme foi premiado no Globo de Ouro com 7 estatuetas nas categorias: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”. o filme ainda contabiliza 5 prêmios do Bafta, com Melhor Filme, Melhor Direção para Damien Chazelle, Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora Original e recebeu 14 indicações ao Oscar 2017. A 89ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Mas qual a história de La La Land?
A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Trailer

Agradecemos a Paris Filmes, Telecine e ao Cinépolis pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.