Warface recebe novidades!


Joga Warface? O FPS gratuito aqui no Brasil e distribuído pela Level Up, traz algumas novidades e entre elas, temos a inédita missão cooperativa “IceBreaker”, além da operação que conta com uma história envolvente e muita ação, além de armas e veículos inéditos, como lança-mísseis teleguiados e hovercrafts.

IceBreaker traz entre as novidades, você poder jogar com até 4 jogadores no mesmo time. O objetivo é defender a base da Warface de um ataque da Blackwood, um grupo militar rival. No IveBreaker, temos ao longo de quatro atos, as equipes precisam eliminar ofensivas aéreas com mísseis teleguiados, proteger o local de armazenamento do arsenal, atacar os navios adversários e acabar com os inimigos.

Mas vamos falar de armamento? Num FPS é fundamental, por isso, a missão oferece versões camufladas dos rifles Steyr Scout, M16A3 Custom, Honey Badger e Fabarm STF 12 Compact, e de armas secundárias, como a pistola Sig Sauer P226 C e o Machado Tático.

“IceBreaker” já pode ser jogada gratuitamente em Warface. Acesse: http://warface.uol.com.br/icebreaker/.

Agradecimentos a Level Up pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.