Blame!: Novo anime original da Netflix terá estreia em Maio! No ratings yet.


Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a Netflix junto do autor Tsutomu Nihei e da empresa de animação Polygon Pictures anunciaram a produção do longa-metragem de Blame! para a nova animação original. O novo longa metragem terá estreia mundial na Netflix no dia 20 de maio de 2017.

Lançada inicialmente como mangá de 1997 a 2003, o mangá ganhará vinte anos após a sua versão original. Enquanto isso, o mangá está sendo lançado no Brasil pela editora JBC. Lembrando que AJIN está sendo lançado pela Panini Comics enquanto Knights of Sidonia está sendo publicado pela Editora JBC.

O longa metragem é uma nova colaboração criativa em sequência ao sucesso da série de ficção científica em anime Knights of Sidonia, entre o criador do mangá original, Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, responsável pelo suspense emocionante de AJIN: Demi-Human.

Falando de Blame!
Passa em um futuro distante no qual os remanescentes da raça humana habitam dentro da Megaestrutura, um labirinto vasto e perigoso que se tornou selvagem e fora de controle. Dentro deste mundo está o misterioso Killy, uma pessoa estranha em uma missão para tirar a civilização do iminente esquecimento.

Mas as novidades de Blame! não acabam por aí e a série conta com elenco estelar japonês. Começando por Takahiro Sakurai (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) que faz o protagonista, Killy. Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada, é interpretado por Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain). Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Zuru, uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção; e Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, a melhor amiga de Zuru. Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) interpretará Oyassan, do mesmo vilarejo de Zuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers, com seu braço-direito Sutezou, interpretado por Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins).

A trilha sonora é assinada por Yugo Kanno, que também produziu a de AJIN: Demi-Human, também disponível com exclusividade na Netflix. O tema principal do filme ficará a cargo da famosa banda pop japonesa Angela.

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.