Conheça o Curso Japonês Expresso!


O idioma japonês é nada menos que o nono idioma mais falado do mundo (português está em sexto lugar). São nada menos que 130 milhões de nativos, sem contar grupos que vivem fora do Japão, como EUA (Havaí), Filipinas e o Brasil (que tem a maior colônia fora do Japão).

Pensando nisso, sugerimos o Curso Japonês Expresso que é voltado para quem tem vontade de aprender o idioma japonês, mas não sabe por onde começar. Lembrando que as matrículas são abertas poucas vezes por ano, por isso esta turma ficará aberta até o dia 28 de abril.

Curso rápido? Expresso?
Primeiramente, estamos falando de um curso da mesma equipe criadora do Programa Japonês On-line. O sucesso do curso intensivo em obter a fluência no japonês, acabou fazendo que o fosse desenvolvido um novo curso para atender pessoas com pouco tempo.

E como me inscrevo?
Equipe criadora do Programa Japonês On-line organizou tópicos, formando um curso para aquele que deseja sair dos primeiros passos do idioma japonês.

 

Mas esse curso é pra mim?
Depende do qual é o seu objetivo no idioma japonês, porém ele é sugerido para pessoas que tem como objetivo:

– Viagem ou ir ao Japão dentro de pouco tempo.
– Que tem dificuldade de dar os primeiros passos no idioma.
– Deseja ter uma boa base da Língua Japonesa.
– Que deseja interagir com parentes ou amigos japoneses.
– Que gosta da cultura japonesa.

O idioma japonês é um idioma muito rico e cheio de detalhes que muitas vezes se perde numa tradução. Seja profissional ou por hobbie, o JWave sugere o Curso Japonês Expresso.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.