Code Vein é novo RPG de ação da Bandai Namco!


Apresentando um trailer de tirar o fôlego, Code Vein é a nova aposta da Bandai Namco. Não foi anunciado plataformas que o jogo será lançado, trazendo um trailer que foca no gráfico, história e no motor gráfico que ele foi projetado.

Temos aqui um bom RPG de ação, no qual os jogadores se aventuram pelo mundo, eles poderão escolher parceiros e acompanhantes dentre vários residentes de Vein. Estes companheiros adicionam novas camadas estratégicas ao combate, especialmente quando os jogadores recrutarem aqueles que complementarão seu estilo de jogo – o que os dará uma chance de vitória contra os inimigos mais poderosos durante a jornada.

Trailer

A História
Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso levou o mundo que conhecemos ao colapso. Os gigantescos arranha-céus, outrora símbolos de prosperidade, agora são as sepulturas sem vida do passado da humanidade, atravessados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, reside a sociedade secreta dos Revenants, conhecida como Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Os que se entregam à sanguinolência arriscam se juntar a um exército de criaturas monstruosas, desprovidas de qualquer resquício de humanidade.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.