GTO é lançado no Brasil!

Esse final de semana aconteceu o lançamento do mangá Great Teacher Onizuka no Brasil. A editora NewPop numa ação com a loja Anime Hunter, acabou lançando o mangá GTO com uma edição diferenciada que tornou praticamente o primeiro mangá brasileiro a ficar idêntico ao mangá publicado no Japão, ao trazer sobrecapa, um papel de gramatura mais alta, além do preço convidativo de R$23,90.

Ação com a loja Anime Hunter
O mangá GTO é o primeiro título longo da editora NewPop e semelhante a algumas ações de filmes que algumas lojas como a Saraiva acabam lançando edições especiais, aqui o GTO terá cartões postais exclusivos com a Anime Hunter. Existe outra opção que é assinatura e nela também terá cartões postais.

A história
O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Sobre o mangá
Tooru Fujisawa criou a obra em 1997 e terminou em 2002. O sucesso da obra foi tanto que gerou série em live action em 1998 e animê em 1999, além de um remake em live action recentemente em 2012. A série originalmente saiu na revista Shonen Magazine, lar de algumas publicações famosas aqui no Brasil, como Fairy Tail, Noragami e Inuyasha.

Sobre o lançamento
A festa realizada no sábado pela loja Anime Hunter, os jornalistas convidados acabaram recebendo um kit com pôster, chaveiro, bottom, além de marcador de página do Crunchyroll e o cartão postal.

O mangá está muito bonito e lembra bastante os mangás japoneses com sua sobrecapa.

Páginas coloridas
Sobrecapa
Kit de Imprensa para jornalistas

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.