Do As Infinity no Brasil!

Inuyasha foi responsável pela popularização de diversos artistas japonesas pelo mundo. Entre os artistas que apareceu em Inuyasha, apareceu Do As Infinity com a linda música Fukai Mori.

Formada pela Tomiko Van (vocalista) e Ryo Oowatari (vocal e guitarrista), Do As Infinity entrou no mercado japonês em 1999. Começaram de forma indie, porém logo entraram na gravadora Avex Trax lançando o single “Tangerine Dream”.

Muito além do Inuyasha

Do As Infinity começou nas mãos de Dai Nagao. Compositor, ele trabalhava para Avex Trax, produzindo músicas para hitomi e a Ayumi Hamasaki. Tendo sonho de montar uma banda, ele fez uma série de seleções e acabou recrutando Tomiko Van, Ryo Owatari e Yukiaki Shoji.

No dorama Nisennen no Koi a banda Do As Infinity gravou Yesterday & Today e alcançou sua fama na Ásia. Posteriormente, a banda também marcou presença do live action de Uzumaki (o mangá foi publicado no Brasil pela Conrad).

Logicamente não poderia esquecer de Inuyasha que em 2000 estreou no Japão e o segundo encerramento foi a estreia da banda no universo de animê.

Do As Infinity “acabou” em 2005 e Tomiko Van teve uma carreira solo, mas para bem dos fãs, o “acabou” virou uma “pausa” e voltaram em 2008.

Depois que voltaram, Do As Infinity também voltou ao universo de animês e participaram na trilha de Fairy Tail com “Mysterious Magic”.

E no Brasil?

Do As Infinity estará no palco do Anime Friends, no dia 7 de julho às 19:30, cantando seus maiores sucessos.

Anime Friends acontecerá nos dias 7,8 e 9 de julho no Transamerica Expo Center, na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues no número 387, na região da Santa Amaro em São Paulo.

Anime Friends 2017
http://www.animefriends.com.br/
Ingressos: Ticket POP
Dias: 7,8 e 9 de julho
Local: Transamerica Expo Center
Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
(Próximo das estações Santo Amaro , 9-Esmeralda da CPTM e Linha 5 Lilás do Metrô).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.