Review | Tekken 7

AVISO: Esse review é feito por um mega fã da franquia em questão, mas vou tentar ser o mais imparcial possível. Enfim acho que nem preciso apresentar Tekken pra ninguém. Vamos direto ao que eu achei dessa nova versão!  

História

 Tekken 7 chega prometendo acabar com o rolo da família Mishima, e faz um bom resumo ao colocar um repórter narrando todo a saga da família até o momento atual. Só que infelizmente não entrega e nem desenvolve tão bem essa historia, ficando com um gosto de que isso foi apenas a metade do caminho.

Não posso deixar de lembrar os momento épicos no modo story. não só pelos belíssimas CG, gameplay especial ( ao estilo Boss Battle de Naruto Storm), a entrada do Akuma como um char importante, e não apenas convidado, além de um ótimo resumo (quase perfeito, falto uma pequena coisa, viu Mr. Jinpachi). E de bônus, um pequeno modo historia pessoal e todas as CGs no modo galeria.

Gameplay

 Melhor Tekken até hoje! Jogabilidade fluida e intuitiva de sempre com novidades como o sistema de Rage e a volta de char mais equilibrado ainda. Tekken já costuma ser bem equilibrado, e ainda com a adição de Akuma com um jogabilidade que lembra muito Street. É estranho, mas muito legal.

Gráficos/Som

Aqui fico um pouco estranho, ouvi dizer q pela diferença da resolução entre o fliperama e os consoles atuais, mas ainda é bonito sem sobra de dúvida.

O som teve um bônus, pois agora quase todo os char falam a sua lingua nativa, Eddy e Katarina, por exemplo, falam português do Brasil.

Considerações finais

Basicamente é o Tekken 7 de fliperama, que foi lançado há 3 anos atrás com as últimas atualizações. Novo char e de bônus um modo story bonito, mas com uma cara de incompleto.

O jogo acabou no meio, e as minhas maiores decepções ficaram com a falta de item pra customização e um loading muito grande, principalmente no online (poderia ter sido feitas um pouco diferente como houve no Street V para não voltar tanto ao lobby e assim haver menos loading).

Mesmo assim é Tekken e estava fazendo muita falta nessa geração. Recomendo as todos os fãs de jogo de luta, principalmente os que querem um jogo competitivo e para jogar versus.

Nota

4/5

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.