One-Punch Man chega nesse sábado na Netflix!

Se existe uma obra da Jump que anda fazendo muito barulho, provavelmente é on-Punch Man. Mangá chegando ao Brasil no ano passado fez muito barulho por aqui, além do animê que foi exibido simultâneo com Japão pelo streaming Daisuki. Agora a série chega no maior serviço de streaming do planeta, a Netflix e com um diferencial… Dublagem.

Num total de 12 episódios, a primeira temporada estreia completa na Netflix brasileira com diversos nomes conhecidos entre fãs de animês.

Começando pelo protagonista, o Saitama terá a voz de Yuri Chesman. Yuri foi Gon Freecs (Hunter x Hunter), Goten adolescente (Dragon Ball GT), Arséne Lupin III (Lupin III: O Castelo de Cagliostro) e o Kaworu (Neon Genesis Evangelion). Já o Genos será dublado por Michel Di Fiori, conhecido por Neiji Hyuuga (Naruto), Watanabe (Ajin) e o Koichi Tsuruchi (Knights of Sidonia). No elenco brasileiro de One-Punch Man, completa nomes como Robson Kumode, Angelica Santos, Carlos Campanile, Flora Paulita e Diego Lima.

A segunda temporada de One-Punch Man já está confirmada no Japão, enquanto a primeira você poderá assistir no primeiro dia de julho na Netflix. O mangá é publicado bimestralmente pela Editora Panini Comics.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.