Sega Forever: Jogos da Sega gratuitamente para telefones e tablets?

Parece loucura, mas a Sega anunciou a coleção Sega Forever, aonde seus jogos serão lançados no aplicativo de forma gratuita. Trazendo lançamentos há cada duas semanas, Sega Forever está sendo pensado para iOS e Android. Os jogos serão lançados nessa quinta feira, dia 22 de junho.

Mas gratuito? Lógico que gratuito significa que tem algo aí, mas não se assuste, porque são os tradicionais comerciais em jogos grátis é o que irá aparecer enquanto você tiver jogando. Caso você não quiser comerciais, você poderá pagar 1,99 dólares, assim se librando dele.

E quais consoles estarão no Sega Forever? De Master System a Dreamcast,Sega Forever promete revisitar todos os consoles e fliperamas da Sega, inclusive o SG-1000.

Para o lançamento, a Sega está trazendo Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast, Sonic the Hedgehog e Kid Chameleon. Todos os jogos foram lançados originalmente para Mega Drive.

O melhor é que os jogos rodam off-line (não precisando se preocupar com o sinal do seu telefone), além disso você poderá jogar na sua TV se você tiver um Chromecast ou Apple TV (ao transmitir a imagem do Sega Forever para sua televisão).

Esperamos que a iniciativa da Sega não se limite a telefones e tablets, pensando nos jogadores de PC e consoles.

via Overloadr

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.