Festival Death Note nos cinemas de São Paulo!

Agosto será o mês de Death Note em todo mundo, devido remake americano produzido pela Netflix. Mas você sabia que teremos Death Note japonês nos cinemas? Além do novo filme lançado ano passado (que é uma continuação da história original), temos os dois primeiros filmes (de 2006) também sendo lançados por aqui numa super maratona pela Rede Cinemark.

No caso, a Rede Cinemark exibirá o filme Death Note: Iluminando um NOVO mundo em várias cidades e cinemas aqui da grande São Paulo. Agora se você quer ver os dois primeiros filmes de 2006, Death Note e Death Note 2: O último nome, ai você terá que escolher os cinemas Santa Cruz ou Eldorado. Vale salientar que é numa quarta feira, então você terá que pedir pra sair mais cedo do serviço ou não ir na aula para aproveitar essa maratona. Lembrando que um ingresso vale para os dois filmes de 2006.

Anote na agenda:
Festival Death Note
Death Note 1 (2006)
Dia 2 de agosto
Ás 14:30

Death Note 2: O Último Nome (2006)
Dia 2 de agosto
Ás 17:30

Death Note: Iluminando um NOVO Mundo (2016)
Dia 2 de agosto
Ás 20:40

Death Note
Diretor: Shūsuke Kaneko
Elenco: Tatsuya Fujiwara, Kenichi Matsuyama, Shunji Fujimura, Takeshi Kaga, Asaka Seto, Shigeki Hosokawa e Erika Toda

Conhecemos Light Yagami, um estudante que ao encontrar um estranho caderno, acaba descobrindo que tem o poder de matar pessoas ao escrever seus nomes. Fazendo justiça com as próprias mãos, acaba adotando codinome de Kira, chamando atenção do mundo para si, nascendo uma rivalidade entre ele e o prodígio L, um garoto que tem extrema habilidade de resolver casos inexplicáveis pelo mundo.

Death Note 2: O Último Nome
Diretor: Shūsuke Kaneko
Elenco: Tatsuya Fujiwara, Kenichi Matsuyama, Shunji Fujimura, Takeshi Kaga, Asaka Seto, Shigeki Hosokawa e Erika Toda

Aqui temos a chegada do segundo Death Note que aparece nas mãos de Misa. Um duelo sem precedentes está para começar, sendo que Light Yagami precisa saber a todo custo o nome de L. E quanto um novo caderno pode afetar essa disputa?

Death Note: Iluminando um NOVO Mundo
Diretor: Shinsuke Sato
Elenco: Masahiro Higashide, Sosuke Ikematsu, Masaki Suda, Mina Fujii, Rina Kawaei, Sota Aoyama, Nakamura Shidō II , Erika Toda e Eiichiro Funakoshi

Passaram-se 10 anos desde que Light Yagami mudou o mundo sob a identidade de Kira. Agora temos seis novos cadernos na Terra e talvez uma nova batalha esteja prestes a surgir. Será que um desses novos donos se tornará um novo Kira?

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.