Play

Essa semana o tema e sobre um dos melhores animes de 2016, Boku Dake ga Inai Machi ERASED.

Seiji (do Projeto X), Flavio (loop infinito) e Dash se encontram para falar tudo do anime, porém esse não será um podcast único. Estamos voltando com podcasts grandes, assim em breve traremos a parte dois desse que foi um dos melhores animês de 2016.

Participantes


Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Indicação
Snoopy – Vol. 1
Snoopy – Vol. 2
Snoopy – Vol. 3

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

3 Comments on “JWave #344 | Boku dake ga Inai Machi (ERASED) – Parte 2”

  1. bom podcast. muito legal o trabalho de vcs. Curioso que o nome do anime tbm coincide com o poema que a kayo faz no começo do anime,pois ela tbm fala da cidade onde ela não existia.
    Gostei bastante desse anime. O que me deixou curioso que como a mãe do Satoru achou ele no lago? Porque realmente não entendi como ela pode te-lo encontrado.

  2. Depois de maratonar o Live Action que estreou na Netflix na sexta, vim reouvir esses dois programas. Avaliando pelo que vocês comparam com o Mangá, parece que o live action é EXTREMAMENTE fiel ao mangá, letra a letra. Eu já queria ver o anime, mas não tem no Crunchyroll daqui. Quando vi a estreia na Netflix, peguei para ver e em duas “sentadas” terminei tudo. Achei a história incrível e muito bem executada 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.