Review | Fullmetal Alchemist #10

Enquanto Ed é sequestrado pelo Major Armstrong, os subordinados de Mustang e Lin Yao estão enfrentando inimigos complicados. Fique agora com a edição 10 de Fullmetal Alchemist neste JMangá.

Nesta edição

A batalha com os homúnculos Inveja e Gula está deixando todos os envolvidos perplexos: por que eles não morrem, mesmo atingindo pontos vitais e o que eles realmente são?

Contrariando o combinado com seus subordinados, Mustang aparece para dar cobertura e, enquanto deixa Lin e Ran lutando, resolve seguir o corpo verdadeiro de Barry, que foge em disparada em direção ao Terceiro Laboratório.

Luxúria já está esperando por todos no local e o que ela revela à Mustang e seus companheiros é algo inacreditável. Por um momento, ela leva a melhor sobre o Alquimista das Chamas, mas ainda precisa dar um jeito nos outros invasores.

Próximo às ruínas de Xerxes, Ed finalmente descobre o verdadeiro destino de Maria Ross e encontra-se com sobreviventes da guerra de Ishval, que revelam como os pais de Winry morreram. Ao voltar para Resembool, resolve visitar o túmulo do casal de médicos e vê uma silhueta conhecida diante do túmulo de sua mãe, pertencente a uma pessoa de quem ele tem ódio.

Conclusão

A cada edição, a trama de Fullmetal Alchemist evolui de forma espetacular. Segredos são revelados e novos personagens apresentados, mas sem nunca perder o foco da história.

Qual o destino terrível que os homúnculos parecem tecer para Amestris? As próximas edições serão decisivas para responder essa pergunta.

Agradecemos à editora JBC, que nos enviou o exemplar para análise.

Relacionados

spot_imgspot_img
Artigo anterior
Próximo artigo
Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.