JMangá #148: Fullmetal Alchemist #11

Na edição anterior, Mustang derrotou Luxúria à custa de uma baixa em sua equipe, enquanto Ed tem dois reencontros: um deles foi um alento à sua alma culpada e o outro, uma afronta ao seu atual modo de vida. Vamos acompanhar o desenrolar desses acontecimentos neste JMangá.

Nesta edição

Ed encontra seu pai e o confronta, mas Hohenheim não deixa por menos e faz com que o filho escute algumas verdades. Conversando com Pinako, o pai dos garotos levanta algumas dúvidas: a criatura era realmente Trisha Elric, levando em consideração suas características?

Com a ajuda de Pinako, Ed enfrenta seu trauma e exuma os restos mortais da criatura, descobrindo a verdade: aquilo que eles transmutaram não era sua mãe. Posto isso, o Alquimista de Aço entende que é possível trazer seu irmão de volta.

Por conta da lesão grave sofrida na luta contra Luxúria, Havoc se aposenta do exército, mas Mustang deixa claro que ainda tem planos para ele.

Com a ajuda de Lin e Mustang, Ed planeja atrai Scar e, por conseguinte, os homúnculos, que não deixarão que nada lhe aconteça por ser um dos “preciosos sacrifícios”. Este plano revela-se acertado, mas Lin não contava com o reforço trazido por Gula…

Conclusão

As coisas finalmente estão se encaixando para os irmãos Elric e Mustang parece estar no caminho certo para entender em que situação o exército se encontra. Até onde King Bradley deixará que avancem?

Agradecemos à editora JBC por ter enviado o exemplar para análise.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.