JMangá #151: Fullmetal Alchemist #12

A estratégia para atrair Scar e os homúnculos deu certo até demais e os irmãos Elric precisarão contar com mais do que suas habilidades para escapar dessa. Confiram neste JMangá.

Nesta edição

Durante a luta, Scar diz muitas verdades aos irmãos Elric, que não têm como discordar de tudo. Dentre tantas coisas despejadas enquanto se enfrentam, Ed questiona o porquê dele ter matado o casal de médicos que o salvou na guerra de Ishval e Winry escuta, causando um momento de grande tensão emocional.

Lin e Ranfun estão com problemas para enfrentar Bradley, mas a garota sacrifica seu próprio braço para servir de isca enquanto Lin consegue prender Gula, com a ajuda de Ed e Al.

Ajudado por May Chang, Scar consegue fugir. Os irmãos Elric e Mustang levam Gula para fazer perguntas enquanto Ranfun recebe cuidados médicos. Lin aproveita para revelar a eles que King Bradley é um homúnculo, o que deixa Mustang ainda mais motivado a prosseguir com seu plano.

Eles só não contavam que Gula conseguisse se soltar, movido pelo ódio contra aquele que matou Luxúria e, com isso, provocar a destruição do local onde estavam e atrair Inveja para a “festa”…

Conclusão

King Bradley é realmente um homúnculo. Como essa informação poderá ajudar os irmãos Elric e Mustang a entender o exército? Será que Gula e Inveja permitirão que eles saiam vivos desse confronto?

Estamos no volume 12, mas Fullmetal Alchemist ainda tem muita lenha pra queimar e muitas perguntas para responder. Os problemas de Ed, Al, Mustang e Lin estão apenas começando e nem todos poderão ser resolvidos apenas na base da troca equivalente.

Agradecemos à editora JBC por ter enviado o exemplar para análise.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.