Namie Amuro anuncia aposentadoria!

Estamos de luto aqui no JWave! A cantora Namie Amuro anunciou hoje que está se aposentando. Tendo 25 anos de carreira, a cantora soltou um comunicado informando sobre sua decisão.

Lembrando que a cantora era uma das promessas do Centenário da Imigração Japonesa há quase dez anos e lamentamos muito quando acabou não se realizando.

A cantora também fez parte do mundo de animês com Inuyasha e One Piece, além de cantar temas de doramas e também de filmes, como Death Note: Iluminando um NOVO mundo de 2016.

Torcemos para que a cantora reconsidere, igual Utada Hikaru, Ai Otsuka e outras cantoras que depois de uma parada, acabaram voltando a carreira musical.

A cantora deixou a seguinte mensagem aos fãs:

” Para meus queridos fãs: 

Muito obrigado a todos pelo seu apoio contínuo.

16 de setembro marcou o 25º ano desde a minha estréia.
Eu não poderia ter passado esses 25 anos sem o apoio de todos, pelo que eu sou
eternamente grata.

Obrigada!

Hoje, gostaria de escrever sobre algo que esteve em minha mente e decidi no 25º aniversário da minha estréia.

Eu, Namie Amuro, gostaria de aproveitar esta oportunidade para informar todos os meus fãs da minha decisão de me aposentar a partir de 16 de setembro de 2018.

Eu planejo tornar o último ano da minha carreira musical significativo ao concentrar toda a minha atenção na criação de um álbum final e na realização de concertos.

Então, receberei a data de 16 de setembro de 2018 da melhor maneira possível.

Espero que este ano seja preenchido com maravilhosas lembranças para mim junto dos fãs.

Juntos, vamos fazer deste ano próximo o melhor possível!

Namie Amuro “

Via Pop FEED

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Davos, o lord cebolito!

    Avisa pra ela que as regras da aposentadoria estão prestes a mudar, logo ela terá que trabalhar mais uns 15 anos ai pra aposentar. Esta menina ai esta desatualizada!

  • puxa vida. Queria tanto que ela fizesse um show no Brasil. Seria tão bom. Ela é uma cantora que tem um otimo repertório e acho que iria encher o show dela aqui.