Hokuto no Ken será publicado no Brasil!

Tendo mais de 30 anos de atraso, finalmente o Brasil terá as aventuras de Kenshiro por aqui. Clássico dos anos de 1980, Hokuto no Ken foi oficializado como novo título da Editora JBC.

Vazado em 2016, Hokuto no Ken já havia sido apontado pelo site Jbox que era o novo título da editora que estava focada em Akira, Ghost in the Shell e em outros títulos que foram lançados.

Um mundo pós apocalíptico
Criado por Tetsuo Hara e Buronson, Hokuto no Ken foi publicado no Japão de 1983 a 1988. Num total de 27 volumes, Hokuto no Ken se inspirou no sucesso de Mad Max para criar um mundo aonde os punhos valem como a moeda local, assim trazendo o personagem brucutu Kenshiro e seu estilo Hokuto Shinken.

A série também ganhou um animê com 109 episódio, ganhando uma continuação com mais 43 episódios, adaptando os 27 volumes do mangá.

Além disso, a série ganhou spin-offs, ganhando remake em formato de filme, inclusive um live action ocidental que foi exibido no Brasil há alguns bons anos atrás na Record TV.

Versão nacional
A editora JBC não comentou formato, porém confirmou que o mangá será lançado no Brasil em 2018.

Será em formato BIG? Será em que papel? Nada disso foi comentado, mas considerando que o título tem 27 volumes, talvez formato BIG acabe sendo adotado.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.