Review | Street Fighter V – Arcade Edition

Depois de 2 anos e mais 20 gigas, Street Fighter V até que enfim recebe atualização que muitos fãs esperavam.

O modo arcade está entre nós, além de muitas outras novidades e o melhor de tudo, é grátis ou você pode comprar tudo num pacotão, por 40 dólares, com toda as temporadas de DLC anteriores.

História

 No meio do primeiro ano deStreet Fighter V , tivemos o grande update para adicionar o modo Cinematográfico. E agora no Arcade Ed.

Tivemos o que o nome do update diz, um modo arcade, mas não foi apenas um modo arcade mas um legado de todo os Street Fighters até o momento com um pouco de história para cada personagem. O modo Arcade possuem vários finais diferentes.

Gameplay

O update também vem com mudanças no gameplay como um segundo  V-Trigger, e balanço para todo os personagens mas para a maioria dos jogadores casuais a mudança pode acabar despercebidas mas para os hardcore faz toda diferença.

Foram adicionadas também novos modos como Batalha Extra, o qual terá desafios semanais/mensais com recompensa especiais que incluem até mesmo novas skins exclusivos para serem obtidas neste modo.

Houve a reformulação do modo treino o qual agora há uma amostra dos Framedatas, inclusive podendo colocar o modo visual para quem tem vantagem de frame, o que auxilia os jogadores ao entendimento do Meta-game.

 

Gráficos/Som

Não tivemos nenhuma mudança da versão básica para esta, que aliás é apenas a terceira temporada repaginada. Mas não posso deixar de falar sobre o novo layout dourado e outros detalhes como a amostra do fundo(cenário) na escolha do personagem.

Considerações finais

Arcade Edition é sem dúvida um update que os fãs casuais e hardcore queriam, com conteúdo offline e online e com mudanças em quase tudo de ganho de Fight Money, a meta-game das lutas. Além de ser um ótimo pacote para quem não tem ainda e deseja adquirir tudo de uma vez.

Nota

4/5

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.