Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas será relançado no Brasil!

Uma das melhores versões de Cavaleiros do Zodíaco (para muitos até melhor que a original!) acaba de ser anunciada que será relançada no Brasil pela Editora JBC. Com sucesso da série original lançada em capa dura, além do artbook de Lost Canvas, o ano de 2018 começará com a publicação de Lost Canvas pela editora que virou a casa dos Cavaleiros de Athena no Brasil.

No começo se questionou o formato que esse relançamento teria, principalmente porque o relançamento mais recente do título no Japão havia sido condensado em 10 volumes (ao estilo big). Só que com release enviado a nossa redação, confirmamos que o relançamento seguirá os moldes de Sakura Card Captor, Guerreiras Mágicas, Fullmetal Alchemist entre outros no qual se privilegiou o papel, assim será publicado em 25 volumes.

Vale salientar que hoje Lost Canvas se encontra esgotado, sendo quase impossível comprar os últimos números. Além disso, sua versão animada teve duas temporadas, porém nunca foi concluída por não ter correspondido em vendas de bonecos pela Bandai no Japão (produtor do animê comentou sobre isso num evento na França).

Lost Canvas se passa numa encarnação anterior do mangá original, no qual Cavaleiro de Pégaso é o jovem Tenma. Ele é amigo de Alone, futura reencarnação de Hades e Sasha, a reencarnação de Athena. A história teve supervisão do criador Kurumada, sendo roteirizada e desenhada pela Shiori Teshirogi.

Lost Canvas foi publicado no Brasil pela primeira vez em 2007, sendo que agora chegou a vez do título receber um tratamento de colecionador por aqui.

O que acharam da novidade?

ca

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: