Jaspion ganhará um remake oficial no Brasil!

Seguindo os moldes de Zaido que era a continuação oficial de Shaider nas Filipinas, ao que tudo indica Jaspion ganhará um remake no Brasil. E tudo com a aval da Toei que trabalha numa produção da Sato Company.

De acordo com o site Omelete, a Sato Company pretende modernizar o Jaspion e não pretende fazer economia de efeitos visuais. Vale salientar que algumas décadas atrás, a Sato Company quase produziu com a Rede Manchete uma versão brasileira de Cybercops, então podemos até considerar que Jaspion seja um sucessor “espiritual” dessa produção brasileira, sendo uma grande realização por parte da empresa e de seu CEO, Nelson Sato.

Já a Toei Company, a chance de uma produção no Brasil tem um gosto mais especial por serem comemorados 110 anos da imigração japonesa, além de 30 anos que a série foi produzida. Jaspion e Changeman foi a porta de entrada de uma enxurrada de produções de tokusatsu no final dos anos de 1980, sendo depois continuada com as produções americanas “Power Rangers”.

A versão brasileira de Jaspion terá elenco brasileiro e este será anunciado num festival de filmes japoneses. Já o filme propriamente dito, este será lançado somente em 2019.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: