Netflix lança primeiro trailer de Perdidos no Espaço!

LOST IN SPACE

A Netflix está trazendo segundo remake de Perdidos no Espaço. Produzida em forma de série igual a original, a nova produção terá 10 episódios e trará a família Robinson para os dias atuais.

Nascida em 1965, a série original teve um total de 3 temporadas, sendo relembrada até hoje. Inclusive a série voltou a ser reprisada diversas vezes na tv paga pelo canal FOX. Agora a nova versão é uma produção original da Netflix, depois de uma tentativa nos cinemas em 1998 com os atores Gary Oldman e Matt LeBlanc (Friends).

A nova produção ganha um trailer mais realista, sendo que o primeiro episódio é assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless, do recente Drácula: A História Nunca Contada.

O “novo” Perdidos no Espaço estreia no dia 13 de abril, tendo os dez episódios lançados juntos. Será que a nova série será um sucesso? Torcemos que a nova versão traga não só a mitologia da série, como também abrace o humor que a série tinha com o vilão Smith e sua relação com a família Robinson.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.