Power Rangers: Série de 2019 começa a recrutar elenco!


A Saban Brands não perde tempo e ao que tudo indica a produção da série de 2019 irá começar em março. A diretora Iris Hampton divulgou em sua conta de facebook que em breve começará a seleção de elenco da nova série.

Veja o post:

“Nós iremos começar o casting em breve de outra incrível temporada de Power Rangers! Contacte seus agentes e managers para detalhes em meados de março. Adoraríamos ver grandes talentos jovens proficientes em artes marciais, ginástica, acrobacia ou dança.”

Vale uma curiosidade que Iris cuida do casting de séries de Power Rangers desde a série Power Rangers no Espaço em 1998.

Sobre a série de 2019, até o momento a Saban Brands não confirmou qual série japonesa será adaptada. Existe a opção de adaptar a série Dobutsu Sentai Zyuohger ou Uchuu Sentai Kyuranger, mas até o momento não ficou claro qual das duas será utilizada. Vale sempre salientar que a Saban Brands utiliza um formato de usar uma série japonesa por duas temporadas, desde Samurai e Super Samurai, assim acaba tendo a opção de utilizar uma das séries (com exceção de Gokaiger que foi transformado numa evolução em Megaforce).

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.