Attack on Titan chega aos cinemas brasileiros na semana que vem!

A Sato Company está trazendo o clássico Shingeki no Kyojin para os cinemas brasileiros. Em exibição única, os dois filmes em live action da franquia serão exibidos em abril e maio nas redes Cinemark, Kinoplex e UCI.

Vale lembrar que esse tipo de exibição vem fazendo sucesso no Brasil desde Death Note: Iluminando um NOVO mundo, tornando assim possível a exibição de filmes japoneses atuais nos cinemas por aqui.

Num total teremos 130 salas de cinemas do país inteiro exibido os dois filmes. Além disso, Peru, Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá também exibirão os dois filmes.

Já aqui no Brasil, os filmes serão exibidos em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES. São 16 cidades brasileiras que estão confirmadas.

O ingresso pode ser comprado no Ingresso.com.

“Attack on Titan” (2015)

A história gira em torno do personagem Eren Yeager que habita um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs – que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. A história narra a luta dos sobreviventes que buscam formas de recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Exibição: Dia 04 de abril
Horário: 16:00

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.