Cidade no México quer exibir último episódio de Dragon Ball Super! Mas a Toei proíbe!

Sabemos que o último episódio de Dragon Ball Super está chegando e com ele os fãs do mundo inteiro estão doidos para acompanhar o fim das aventuras do Goku (por enquanto!). A questão é a cidade de Madero, no México, o prefeito Andrés Zorrila está tentando que serviço de streaming autorize a exibição do último episódio para o público jovem da cidade.

A questão é que a Toei Animation não está nem um pouco disposta a ajudar esse projeto do prefeito. A empresa soltou um comunicado em inglês que literalmente informa que tal exibição seria interpretada como “pirata”, portanto não autoriza a exibição do mesmo.

O prefeito ao saber da proibição, informou que não pretende violar os direitos e que deseja pagar a empresa Crunchyroll os direitos pela exibição do episódio.

Agora… Será mesmo que a Toei precise ser tão rígida quanto a questão da exibição do episódio? A empresa já autorizou e licenciou episódios para eventos privados, porém parece não estar nem um pouco disposta em abrir para algo público (para proteger profissionais que estão trabalhando na produção do animê).

Sinceramente, lamentamos tal atitude porque significa que se caso exista outras iniciativas em outras partes do mundo, a empresa talvez tome a mesma medida que a adotada aqui.

De qualquer maneira, continuamos acompanhando a luta final entre Goku e Jiren em Dragon Ball Super.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: