Divulgado o trailer de “O Retorno de Mary Poppins”

Se passaram várias décadas que Mary Poppins cativou nos livros e saltou para os cinemas. Adaptação pelo Walt Disney da obra original de PL Travers, o novo filme continua esse legado, trazendo as outras obras de PL Travers para as telonas.

A atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) será a Mary Poppins. A nova aventura traz Mary Poppins de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres. “O Retorno de Mary Poppins” tem direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”, “Chicago”) e produção de Marshall, John DeLuca (“Caminhos da Floresta”) e Marc Platt (“La La Land: Cantando Estações”). O roteiro é de David Magee (“As Aventuras de Pi”) e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada em The Mary Poppins Stories de PL Travers com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

A escritora PL Travers apresentou ao mundo a babá pela primeira vez em seu livro para crianças de 1934 “Mary Poppins”. Curioso aqui é que as aventuras da Mary Poppins não acabavam ali e existiam outros 7 livros subsequentes que permaneciam inéditos no cinema até então. O Retorno de Mary Poppins” trará uma história extraída desses livros adicionais.

Do elenco original, temos o retorno do ator Dick Van Dyke que aqui fará o personagem Mr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é presidido pelo personagem de Firth.

Mas o filme se passa quando?

Na década de 1930, exatamente 24 anos em Londres na época da depressão (crise de 29).
Michael Banks trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adianta a tradição de sua mãe, Jane Banks faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack, traz alegria e magia de volta a sua casa.

“O Retorno de Mary Poppins” será lançado nos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: