Lançamento do mangá Innocent abordará Revolução Francesa!

Se tem um mangá diferente que está chegando nas bancas esse mês é o Innocent da Panini Comics. Sendo vendido como histórico, clássico e contemporâneo ao mesmo tempo, o trabalho de Shin’ichi Sakamoto chega com um trabalho diferenciado, num total de 9 volumes e com periodicidade bimestral.

Com tratamento exuberante, traço elegante e repleto de detalhes, o mangá contará o principal motivo que levou à Revolução Francesa. Segundo autor o mangá irá retratar os excessos da corte enquanto o povo esmorecia e ao mesmo tempo, abordará os dilemas pessoais do protagonista.

A História
Trata-se da história da família Sanson, os executores reais da França, em especial Charles-Henri Sanson, o criador da guilhotina. Relata o período pré-Revolução Francesa.

Baseada nos princípios de “liberdade, igualdade e fraternidade”, ocorreu a Revolução Francesa, ponto de partida da sociedade atual. Charles-Henri Sanson viveu nessa época nefasta e foi o quarto chefe da família Sanson, uma linhagem de carrascos reais de Paris. É revelada a biografia histórica desse personagem que enfrentou com nobreza e inocência um destino cruel.

Innocent #1
Autor: Shin’ichi Sakamoto
Tamanho: 13,7x20cm
Preço: R$ 21,90
Acabamento: Capa laminação fosca, com verniz localizado e orelhas, miolo em offset 90, com páginas preto e branco e coloridas.
Páginas: 208
Distribuição: Nacional
Periodicidade: Bimestral (9 edições)
Lançamento: março/2018

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: