Chris Pratt prova comidas brasileiras e conhece Palmirinha


Desde começo da semana, os fãs de Vingadores e universo Marvel estavam de olho nos passos de Chris Pratt. A Disney trouxe o ator para divulgar Vingadores 3: Guerra Infinita, assim organizando um evento que trouxe uma cena inédita do filme para um público de 800 pessoas.

Só que no Brasil, Chris Pratt não deixaria de conhecer a comida brasileira. Assim antes do evento, o ator provou a feijoada do Bolinha. Simbolo da nossa comida brasileira, a feijoada foi levada até o hotel que Chris Pratt está hospedado. Podemos dizer que por mais que ele tenha “provado a feijoada”, talvez ele não tenha comido tanto feijão assim.

No dia seguinte, a equipe levou o ator pra experimentar pastel de feira e caldo de cana. Algo tipicamente brasileiro, o ator experimentou as duas comidas típicas de Feiras em todo Brasil.

Durante a sua visita a feira, o ator também comprou frutas para produzir caipirinha de diferentes sabores. Tudo bem que a foto que o ator posou foi com uma banana e normalmente não é dos sabores mais tradicionais, porém o que vale é experimentar mais um dos ícones do Brasil.

Posteriormente o ator foi se encontrar com a famosa Palmirinha. O ator não poderia deixar de ir embora sem provar um dos nossos patrimônios culinários que é o nosso tradicional brigadeiro. Assim, Palmirinha teve a chance de conhecer o ator e ainda preparar brigadeiro para o ator experimentar.

Assumimos que o JWave não fala tanto assim de comidas, porém abrimos um pouco a exceção já que estamos falando do ator Chris Pratt. Não sabemos ainda se o ator pretende experimentar mais alguma coisa da culinária brasileira, porém ficamos felizes com as boas intenções da organização e do próprio Chris Pratt em experimentar nossos patrimônios culturais.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.