Play Geek Brasil agita em julho com apoio do Centro Cultural Coreano!

Em julho é tradicional ter eventos de cultura pop, assim temos a chega do Play Geek Brasil que será em Indaiatuba. E entre as atrações do evento, terão comemoração de 30 anos de Jaspion e Changeman, além do Expo Korea com apoio do Centro Cultural Coreano.

O espaço Expo Korea trará cursos e workshops de dança para os fãs do K-Pop, estandes de culinária com os pratos mais populares, exposição com itens que contam a história da Coréia do Sul e até um inédito concurso que unirá duas das maiores paixões do público: o K-Pop e o Cosplay. Os convidados que passarem pelo Play Geek Brasil durante seus três dias poderão conferir tudo isso de perto e assim experimentar um pedacinho da Coréia sem sair do evento.

O Centro Cultural Coreano no Brasil é a referência máxima da Cultura da Coréia do Sul no Brasil e oferece ao público o acesso à sua rica cultura, promovendo o intercâmbio cultural entre Brasil e Coréia através de cursos de culinária, dança tradicional/K-Pop/K-Hip Hop, aulas de Taekwondo, divulgação de materiais sobre o país, além de coordenar o Instituto King Sejong.

A primeira edição do Play Geek Brasil acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Indaiatuba

Outras atrações
Arena de e-sports com a presença de Kami, mid laner da Pain Gaming e um dos principais pro-players de League of Legends do Brasil.

Wendel Bezerra, o carismático dublador oficial de Goku e de Bob Esponja.

Isaac Bardavid, pioneiro na dublagem brasileira e voz de Wolverine, Tigrão e Robotnik
Diana Zambrozuski, cosplayer, streamer e apresentadora em eventos de Cultura Pop e Games.

Painel inédito “30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil” com a presença de Toshihiko Egashira.

Sobre o evento
O Play Geek Brasil acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, e conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente mais de 20 mil pessoas e uma localização bastante privilegiada e de fácil acesso.

O 1º lote de Ingressos Individuais, Passaportes, Sem Parar, Passes VIP e Full Access já estão à venda.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.