Utada Hikaru anuncia turnê pelo Japão e novo álbum!

Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Utada Hikaru está de volta com força total. Depois de 12 anos sem fazer shows por todo o Japão, Utada anuncia seu novo álbum em estúdio e uma turnê comemorativa.

O ano começou com lançamento de “Play A Love Song”, música para comercial da Suntory Minami-Alps Sparking. Seguido de seu segundo single digital, o Hatsukoi que é o tema da série Hana Nochi Hare – Hanadan Next Season (continuação de Hana Yori Dango”.

Depois de um pequeno hiato, Utada está de volta depois de dois anos e agora tem uma casa nova, a EPIC Record Japan. Na nova casa, Utada está pronta para encarar os fãs e apresentar uma nova Utada Hikaru.

E as mudanças na nova casa começam no dia 27 de Junho, quando a EPIC Record Japan lançará o álbum “HATSUKOI”. Referenciando a First Love (um dos trabalhos mais famosos da cantora), HATSUKOI terá todos os grandes sucessos da Utada de 2018 e 2017.

Num total de 12 músicas, temos: Ohzora de Dakishimete” (tema do comercial da Suntory Tennensui water), “Forevermore” (Tema do jdrama Gommen, Aishiteru), “Anata” (tema do filme DESTINY Kamakura Monogatari / tema do comercial de fones Wireless SONY NoiCan), “Chikai” (tema do jogo KINGDOM HEARTS III), “Hatsukoi” (tema do jdrama Hana Nochi Hare – Hanadan Next), e “Play A Love Song” (tema do comercial Suntory Minami-Alps Sparkling).

Comprando o CD da Utada Hikaru em pré-venda, você concorrerá a ingressos da turnê da cantora em todo Japão.

20 anos de carreira e turnê pelo Japão
Esperamos 12 anos para a cantora voltar aos palcos, assim Utada Hikaru estará comemorando 20 anos de carreira no dia 9 de dezembro. Para essa comemoração, Utada anunciou sua lista de shows em Novembro até Dezembro, intitulado HIKARU UTADA Concert Tour 2018.

<HIKARU UTADA Concert Tour2018>
DATES VENUE
Novembro 6, Quarta-Feira Yokohama Arena
Novembro 7, Quinta-Feira     Yokohama Arena
Novembro 14, Quarta-Feira Marine Messe Fukuoka
Novembro 15, Quinta-Feira Marine Messe Fukuoka
Novembro 28, Quarta-Feira Osaka Jo Hall
Novembro 29, Quinta-Feira Osaka Jo Hall
Dezembro 4, Terça-Feira Saitama Super Arena
Dezembro 5, Quarta-Feira Saitama Super Arena
Dezembro 8, Sábado Makuhari Messe Event Hall 9-11
Dezembro 9, Domingo Makuhari Messe Event Hall 9-11

Álbum já está em pré-venda!
Chamado de HATSUKOI, o novo álbum já está em pré-venda, podendo ser comprado diretamente no site da Sony Music Japan. Custando 3,240 ienes (com as taxas) e 3,000 ienes (sem taxas), o álbum lhe dará a chance a uma loteria para concorrer um ingresso para os shows da Utada no final do ano.

Link para pré-venda

https://www.sonymusicshop.jp/m/item/itemShw.php?site=S&cd=ESCL000005076

Play a Love Song – Tema do comercial Suntory Minami-Alps Sparkling

https://www.youtube.com/watch?v=XJ_JugKreGU

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.