I AM A HERO é o lançamento do mês da Panini Comics!

Enquanto cinema do mundo inteiro olhava para o cinema coreano com Train to Busan, os fãs de quadrinhos olhavam para o Japão com I AM A HERO.

Abordando zumbis, o mangá também ganhou uma adaptação para os cinemas, o que fez que o mangá ainda ganhasse um público ainda maior internacional.

Agora a Panini Comics está trazendo nesse mês o mangá que tem tudo para repetir o sucesso de outras obras do gênero, como Walking Dead.

A história
Traz a história de Hideo Suzuki, um assistente de mangás em momento de crise profissional e pessoal. Sempre insatisfeito com a vida, ele agora tem de sobreviver depois da proliferação de uma doença que faz com que as pessoas ajam como zumbis. A partir de hoje, 11/05, os fãs terão acesso as aventuras do autor.

A série relata a proliferação de um vírus misterioso que se espalhou repentinamente por todo o Japão, causando pânico geral. Quem é infectado pelo vírus se torna uma criatura superpoderosa chamada ZQN, que ataca outras pessoas, tornando-as também ZQN. Enquanto foge em meio ao caos, Hideo Suzuki encontra Hiromi Hayakari, uma estudante do ensino médio, e juntos eles tentam sobreviver ao apocalipse zumbi.

Publicação no Japão
A obra, criada por Kengo Hanazawa, foi publicado no Japão entre 2009 e 2017, e foi indicada três vezes ao prêmio Manga Taisho Award. Em 2012 recebeu a premiação de melhor mangá pelo Shogakukan Manga Award.

Publicação no Brasil
A série conta com 22 volumes e será publicada no Brasil no formato bimestral.

Versão em live action para os cinemas

Ficha técnica
Lançamento oficial da 1ª edição: 11/05/2018
Formato: 13,7 x 20 cm
Acabamento: capa fosca com verniz localizado e orelhas, miolo em offset 90, com páginas coloridas e P&B
Páginas: 248
Preço: R$ 19,90
Distribuição: livrarias, comic shops e bancas de jornais

Com informações da Panini Comics

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: