Oyasumi Punpun de Inio Asano é o novo mangá da Editora JBC!

Quem diria que Inio Asano se tornaria tão querido pelos brasileiros. Depois de Solanin, Nijigahara Holograph entre outros títulos, chegou a vez de Oyasumi Punpun vir pro Brasil.

Publicado nas páginas da Young Sunday, o mangá fez um grande sucesso durante sua publicação por lá de 2007 a 2013.

Mas do que se trata?
Num primeiro momento, Punpun lida com os problemas de sua família, com o pai alcoólatra e a sua mãe, que tenta ser flexível e tolerante com o vício do marido. Já no colégio, ele se apaixona por Aiko Tanaka, e passa a segui-la no caminho de volta para casa. Notando isso, a garota se aproxima do jovem e passa a ter conversas regulares com ele. Os temas mais comuns são os sonhos que os perseguem, visões do futuro e o que pretendem fazer quando adultos.

Um pouquinho sobre o autor
Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas que sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos. Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito. O título, inclusive, foi editado no Brasil pela JBC.

Oyasumi Punpun
Autor: Inio Asano
Gênero: Drama
Classificação Etária: 18 anos
Editora JBC

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: