Super Campeões será exibido na Cartoon Network com nome original!

A Cartoon Network está voltando a ser a casa dos animês no Brasil. Foi confirmado pelo Anime News Network que a nova série de Oliver e seus amigos será exibida em toda a América Latina.

Só que temos um porém nessa notícia, já que por exigência do licenciante, o novo animê irá manter o nome original além dos personagens que irão manter seus respectivos nomes.

O que isso significa? É que sai “Super Campeões” e fica “Captain Tsubasa”, enquanto Tsubasa Oozora não será mais chamado de Tsubasa Oliver, assim por diante.

Tendo um total de 52 episódios, a nova série está passando no Japão e já havia sido comentado que não estaria disponível em serviços de streaming, devido a licença para televisão.

A nova série tem um traço bem característico da série clássica (diferente do remake exibido pela Cartoon Network no começo de 2000). Já a direção do animê é do Toshiyuki Kato, que também dirigiu Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable.

A História
Conhecemos Tsubasa Oozora que é um jovem que está no colégio e acaba conhecendo o brasileiro Roberto Hongou. Desde então, ele decide treinar para ser um grande jogador de futebol, o que fará ele atravessar o mundo e jogar no Brasil.

A série nasceu nas páginas da Shonen Jump em 1981 a 1988, num total de 37 volumes. Ganhou primeiro animê nos anos 80, porém no Brasil ficou conhecido com Captain Tsubasa J que foi lançado aqui como Super Campeões pela Rede Manchete. Em 2002 a série chamou um novo remake chamado Captain Tsubasa Road to 2002, sendo também lançado no Brasil como Super Campeões em DVD pelo Studio Gabia e posteriormente na Cartoon Network.

Agora em 2018 temos uma nova versão e essa será chamada apenas de Captain Tsubasa por aqui.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.