Black6ix, D.I.P e Rania estão entre os convidados para a 1º edição do World Pop Festival


Em contagem regressiva para sua primeira edição, o World Pop Festival prepara uma extensa lista de atrações para agradar todos os gostos. Com a explosão do K-pop – estilo que surgiu na Coreia do Sul, mas que acumula fãs em diversas partes do mundo, o terceiro dia de evento é um prato cheio para os amantes do estilo. Três grupos inéditos no Brasil irão se apresentar ao longo do dia – Black6ix, D.I.P e Rania. Os shows de K-pop estão sendo organizados em conjunto com a Far Music, maior empresa de agenciamento de artistas coreanos para o Brasil. Para assistir aos shows, basta adquirir o ingresso de acesso.

O terceiro lote iniciou em 11 de junho com o valor de R$60 em meia entrada ou meia social – doando 1kg de alimento não perecível, já disponíveis pelo site do Clube do Ingresso ou em postos de venda físicos. Além das apresentações, os integrantes dos grupos irão receber o público para sessões de meet and greet e fansign, disponíveis apenas online.

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.

Texto enviado pela organização do evento

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.