Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Raul Gil e Evaristo Costa comentam de “Os Incríveis 2”

Os Incríveis 2 está chegando e enquanto não sai o review aqui no JWave (Sim, já assistimos o novo filme!), a Disney continua a divulgação do novo filme. Entre as novidades, temos a participação de Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Raul Gil e Evaristo Costa.

No vídeo, todos comentam porque escolheram e toparam participar do filme, falando rapidamente de seus respectivos personagens.

História
A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Dirigido por Brad Bird (Gigante de Ferro e Os incríveis) e produzido por John Walker (O Incríveis) e Nicole Grindle (Toy Story 3). O novo filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.