Tales of Vesperia ganha Edição Definitiva!

Comemorando 10 anos de seu lançamento, Tales of Vesperia está retorno em uma edição definitiva. Chegando para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

 

História
Yuri Lowell, um morador do Lower Quarter de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial, em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. Esta simples missão acabará desencadeando uma série de eventos que levarão Yuri em aventuras repletas de persongens vibrantes e viagens à locais exóticos, terminando por envolver o nosso protagonista em uma intriga nefasta que ameaça destruir o planeta inteiro.

Novidades da Edição Definitiva
Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de memórias perdidas, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri são os novos personagens jogáveis dessa edição Além destes novos personagens, incluirá novos cenários, locais e trajes que são inéditos para os jogadores Ocidentais.

Jogabilidade
Chamado de Linear Motion Battle, o sistema de batalha da série TALES OF está de volta. Os jogadores controlam em tempo real um único membro do grupo durante os combates, enquanto os outros três personagens do time seguem um conjunto customizado de comandos de Inteligência Artificial.

Os jogadores poderão alternar entre os quatro personagens a qualquer momento durante as batalhas, e poderão executar tanto ataques físicos quanto os Mystic Arts.

Tales of Vesperia: Definitive Edition será lançado no segundo semestre.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.