Ultraman Heroes é uma das atrações do Anime Friends 2018!

Ultraman é uma figura que sempre apareceu na televisão brasileira. Seja com o próprio, ou Ultraseven, ou até mesmo séries mais recentes como Ultraman Tiga na Record TV. Mas essa será a primeira vez que a família Ultra estará no Brasil para show em São Paulo.

Estamos falando do evento Anime Friends que chega em sua 15ª edição e será realizado nos dias 6 a 9 de julho, no Anhembi, em São Paulo. O evento chega esse ano com mais 70 atrações nacionais e internacionais do universo geek.

E se você é fã dos Ultras, deve comemorar já que Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero estarão no palco do evento.

Será duas sessões diárias durante todo o evento, o Anime Friends 2018 contará também com um museu de peças originais dos filmes, um restaurante temático e exibições do longa Ultraman Movies. Vindos da Nebula M78 para salvar o mundo dos grandes vilões, os heróis também participarão de uma sessão de fotos com os fãs.

E as novidades não acabam por aí, já que os fãs poderão participar de um Meet&Greet com foto e autógrafo. Além disso, o evento está trazendo o Fastpass para fugir das filas e o tradicional Hotzone para ver o show lá na área reservada.

Anime Friends
6,7, 8 e 9 de julho
Anhembi – Centro de Eventos
Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo
Ingressos: R$ 80 (meia-entrada) a R$ 840 (Combo VIP)
Mais informações e ingressos: animefriends.com.br

Com informações do próprio evento

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.