A Disney anda soltando alguns teasers bem misteriosos de “O Quebra-nozes e os quatro Reinos” nos cinemas já tem algum tempo. Dessa vez, a produtora do Mickey Mouse decidiu ir além e divulgar um teaser pôster, trazendo algumas pistas de como será adaptada o conto de “Quebra-nozes” por eles.

O filme contará a história de Clara, interpretada por Mackenzie Foy, sendo que ela deseja obter uma chave que a tornará capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta.

Assim a história se forma com  ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer, interpretado por Morgan Freeman. E levam Clara à cobiçada chave, que fará ela ir atrás de um misterioso mundo paralelo.

Nesse estranho mundo, Clara encontrará um soldado chamado Phillip, interpretado por Jayden Fowora-Knight, e uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces.

E se o título do filme entrega que existem 4 reinos, aqui descobrimos que Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger, interpretada por Helen Mirren. Ginger deseja recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Formado por um elenco de estrelas, temos Keira Knightley como a Fada Açucarada, e com uma participação especial de Misty Copeland. A nova produção da Disney é inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigida por Lasse Hallström.

“O Quebra-nozes e os quatro Reinos” estará em cartaz nos cinemas a partir de 2 de novembro de 2018.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli