Homem Formiga e Vespa passeiam pela cidade de São Paulo!

Homem-Formiga e a Vespa deram uma passada na Liberdade hoje!

Alguém da Disney/Marvel decidiu levar o Homem-Formiga e a Vespa pra passear na cidade de São Paulo. Os dois heróis estiveram no MASP, no bairro da Liberdade e “comeram” até um pastel de feira em seu tour paulistano.

Vale lembrar que amanhã estreia em todo o Brasil o filme “Homem-Formiga e a Vespa”, assim os personagens do Vingadores deram aquela espiada por toda cidade de São Paulo.

Já o filme abordará o que aconteceu com eles depois de “Capitão América: Guerra Civil”, trazendo Scott Lang tendo que lidar em ser super-herói e pai. Só que a aventura não acaba por aí, sendo que ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje de Homem-Formiga mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

 

E também foram na Paulista!
No MASP

 

E provaram até o famoso pastel de Feira!
E foram no Pacaembu

Homem-Formiga e Vespa estreia amanhã e provavelmente teremos algumas respostas sobre o que aconteceu com os dois, durante a Guerra Infinita.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.