Horácio ganha releitura em graphic novel

Quando Graphic MSP surgiu com Astronauta não se imaginava que iria tão longe. E agora temos o 19º álbum lançado pelo selo Graphic MSP sobre o carismático filhote de Tiranossauro Rex, considerado uma espécie de alter ego de Mauricio de Sousa, é a estrela da nova graphic novel Horácio – Mãe.

Assinada por Fabio Coala, a obra faz parte de um projeto gráfico de reimaginar os personagens do Mauricio de Sousa, trazendo numas leituras e novas interpretações para seu público.

Criado em 1961, Horácio é um dos personagens mais queridos do Mauricio de Sousa, por isso um dos que mais gera expectativa em sua releitura, exatamente pela confiança que ele tem em deixar Fabio Coala a fazer isso.

A História
Na história, Horácio está sozinho no mundo, mas nunca se conformou por não conhecer a sua mãe. Então, decide procurá-la em uma aventura cheia de percalços, afeto e descobertas. Do jeito que a vida realmente é. Com um traço encantador, o autor destaca as principais características do personagem: a ternura, a obstinação e a esperança. Uma reinterpretação tão quanto ousada e emocionante.

Lançamento
O título já se encontra em revistarias, bancas de jornal e livrarias, mas seu grande lançamento será nos dias 4 e 12 de agosto, às 15h, quando o autor Fabio Coala estará na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Sessão de autógrafos

Data: 4 e 12 de agosto
Horário: às 15 horas
Local: Estande da Panini no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo (SP)

Horácio – Mãe
Formato: 19 x 27,5 cm
Tipo de capa: Capa dura (R$ 41,90) e Brochura (R$ 31,90)
Número de páginas: 96 páginas

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.