My Hero Academia ganha jogo de luta em outubro!

Gosta das aventuras do Deku e do All Might? Então fique sabendo que a franquia está recebendo um jogo de luta para PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM) e Nintendo Switch chamado de My Hero One´s Justice.

E para a alegria de todos a Bandai Namco aproveitou e divulgou alguns personagens novos nesse jogo de luta. Teremos nada menos que o Gran Torino, o Herói Profissional aposentado e reverenciado professor de All Might e Izuku Midoriya; e Muscular, o sádico integrante do Esquadrão de Ação da Vanguarda, da Liga dos Vilões. Gran Torino poderá ricochetear pelos campos de batalha em uma velocidade quase impossível de se rastrear, enquanto a “Muscle Augmentation” de Muscular aprimora suas habilidades (e seu próprio físico) para níveis super-humanos.

O jogo ainda trará um Modo História que poderá ser jogado pelas perspectivas dos Heróis e dos Vilões. E poderemos customizar os personagens, permitindo que os jogadores coloquem seus próprios toques peculiares nos uniformes de cada Herói e Vilão, acrescentando peças do universo do mangá/animê.

My Hero One´s Justice será lançado dia 26 de outubro.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: