Personagens de Bleach são confirmados no Jump Force!

A revista Shonen Jump está comemorando 50 anos e nesse aniversário está sendo comemorando de diferentes formas no Japão. De Famicom personalizado com jogos da Jump, Jogo da Vida com personagens da Jump, exposições no Japão pelas décadas da Jump e por fim o jogo Jump Force.

Durante a E3, tivemos a confirmação do jogo com os personagens jogáveis de Naruto, One Piece e Dragon Ball Z, além de personagens de Death Note em vídeo. Agora tivemos a confirmação de personagens de Bleach no jogo, assim foram confirmados Ichigo, Rukia e o vilão Aizen.

Outro dado curioso e que o primeiro trailer já tinha dado uma pista é que os cenários do jogo terão cenários reais misturados com cenários das histórias da Jump. Se o trailer da E3 parecia Luffy no mastro da bandeira americana, aqui foi confirmado que um dos cenários será Hong Kong com detalhes de One Piece.
Será uma pista do que esperar da história do jogo? Acreditamos que sim!

Jump Heroes no Brasil!
A Bandai Namco escolheu o palco do Anime Friends para trazer as novidades da E3. Assim os mais novos jogos da empresa para 2018 e 2019 estarão disponíveis para serem testados no evento.

Assim a empresa está trazendo os jogos Jump Force, SoulCalibur VI, Code Vein e My Hero One´s Justice (em parceria com Crunchyroll).

Jump Force estará no Anime Friends 2018
De 6 a 9 de julho de 2018
Horário – Sexta: das 12h às 21h; Sábado e Domingo: das 10h às 22h; Segunda: das 10h às 20h
Local: Anhembi – Centro de eventos
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209. Santana – São Paulo
Site: animefriends.com.br

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.