Sato Company anunciará novidades no Anime Friends 2018!

Conhecido por Akira e por séries de Tokusatsu, a Sato Company estará no Anime Friends para anunciar as novidades de 2018 e 2019. Mas a galera se engana que o foco das atrações será o Jaspion brasileiro, porque a empresa trará live action de Tokyo Ghoul, o futurista BraveStorm e até um filme russo com Attraction. Só que as novidades não estão só em live action, porque a empresa está anunciando sua primeira parceria com serviço Crunchyroll, trazendo o animê Bungo Stray Dogs.

E para essa série de anúncios o Anime Friends terá a honra de receber o fundador da Sato Company, o próprio Nelson Sato. E esse encontro será sábado, 07, às 11h da manhã num bate-papo em que os representantes da empresa estarão pelo evento para falar de novidades num painel de LED com trailers de seus filmes.

E o Japan Film Experience?
O festival de cinema japonês acabou mudando de data e será realizado em 2019, trazendo o melhor dos filmes nipônicos no Brasil.

E o Jaspion?
A Sato Company apresentará um vídeo sobre os 30 anos de Jaspion no Brasil. Não se comentou nada do filme brasileiro, mas quem sabe o vídeo traga alguma pista sobre essa próxima produção.

E quais são os próximos lançamentos da Sato Company? A resposta está nos quatro trailers que serão exibidos no bate-papo.

Tokyo Ghoul
Diretor: Kentaro Hagiwara

Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken, sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem a missão de dar cabo de todos os carniçais da região.

Classificação indicativa: 16 anos

Bravestorm
Diretor: Junya Okabe

O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

Classificação indicativa: 12 anos

Attraction
Diretor: Fedor Bondarchuk (Stalingrado: A Batalha Final)

Attraction é o primeiro filme de ficção científica da Rússia que retrata o comportamento da humanidade quando uma nave extraterrestre cai em Moscou. É uma história sobre decisões, perdão e adaptação a uma nova realidade e, ao mesmo tempo, um filme com muita ação, efeitos especiais e plot twists que vai agradar os fãs do gênero. Ele se passa nos arredores da capital russa com seus bairros, ruas, parques e apartamentos típicos.

Classificação: 12 anos

Bungo Stray Dogs – Dead Apple

Diretor: Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs TV, Soul Eater, Star Driver, Ojamajo Doremi)

Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto intitula ‘o colecionador’.

Classificação: 14 anos

Anime Friends 2018
Dias: 06 a 09/julho
Local: Pavilhão do Anhembi – Centro de Eventos
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
São Paulo/SP – Brasil
www.animefriends.com.br/

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.