“Amigos de Aluguel”: Nova série nacional pela Universal TV

Semana que vem, a Universal TV terá uma nova série nacional em seu catálogo. Trazendo Felipe Abib (do “Vai Que Dá Certo 2”) como Fred, o seu personagem será um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para ajudar a criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: “Amigo de Aluguel”.

Muito além do “Amigo de Aluguel”
E ai que está a magia da série, porque Fred (ou Frederico se preferir chamar ele assim), não é um amigo “genérico”. Sendo ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens sob medida para seus clientes. Assim, se o cliente desejar, ele se tornará um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Só que olha a ironia do destino, se ele consegue consertar as vidas alheias, ao mesmo tempo ele não consegue consertar sua própria vida.

E como tudo começou?
Sara (Luciana Paes), ex-agente dele, tem a brilhante ideia de alugá-lo para ser o namorado de sua sobrinha Hannah (Laila Zaid) no casamento do ex-noivo. Sendo um sucesso, Sara vê potencial e que possa se tornar lucrativo. Assim, ele se torna o “Amigo de Aluguel”.

Só que a história não estaria completa sem um time, assim a maquiadora Angelina (Christiana Ubach) completa o time, trazendo caracterizações dos personagens que Fred inventa. E o Fred ainda contará com o apoio de Jun Ho (Thiago Amaral), seu melhor amigo e dono do karaokê onde ele mora de favor.

Primeira temporada?
“Amigo de Aluguel” contará com cinco episódios em sua primeira temporada, trazendo a cada semana um novo desafio para Fred e com isso trazendo participações especiais.
Ela pode ser definida como “missão do dia que se resolve no próprio episódio” tendo subtrama de “conflitos individuais que se desenvolvem durante toda a temporada”.

A série foi criada por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, tendo no elenco, a Luciana Paes (Crô: O Filme e novela “Além do Horizonte”), Thiago Amaral (Todas as Razões para Esquecer) e Christiana Ubach (minissérie “Felizes para Sempre?”), Julia Ianina (Carandiru) e César Mello (“Lado a Lado”). A direção é da própria Dainara Toffoli com Luis Pinheiro e Max Calligaris.

Amigo de Aluguel – Primeira Temporada
Estreia: 26 de agosto – 23h
Canal: Universal TV
Produção: O2 Filmes

Galeria

Com informações da Universal TV

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.