Esse final de semana ocorre o Tosa Matsuri em São Paulo!

Está de bobeira no final de semana? Então não perca a chance de ir a 7° edição do Tosa Matsuri, um evento cultural Brasil-Japão organizado pela Associação Cultural dos Provincianos de Kochi no Brasil. O evento será realizado nesse final de semana na Barra Funda em São Paulo.

O evento terá como apresentador o Marcos Aguena que conduzirá shows e apresentações de dança, música, Aikido, Judô, Caratê e ginástica. Entre os artistas, temos show da banda Gaijin Sentai que estará lançando o seu mais novo CD.

Os visitantes poderão degustar comidas típicas e prestigiar desfiles de taikô e de cosplay. Haverá ainda bazar, workshop de artes marciais, área de games, espaço para crianças e muito mais.

O Tosa Matsuri é patrocinado pela empresa do ramo de alimentos Sakura, o Guinza Sushi, o Colégio Bras Leme, a Faculdade Brasil e a Faculdade Mozarteum de São Paulo. Entre os apoiadores está o governo e a prefeitura de São Paulo, o Consulado-Geral do Japão em São Paulo e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

RYO Kochi Yosakoi se torna Embaixador Yosakoi

Grande destaque dessa edição é para o RYO Kochi Yosakoi, grupo de Yosakoi representado pela bolsista Camila Kawakami, que essa semana recebeu do governador de Kochi, Masanao Ozaki, o título de “Embaixadora de Yosakoi e Odori de Kochi”.

Assim o grupo de Yosakoi de Kochi aqui do Brasil acaba de se tornar Embaixador do estilo aqui no país, sendo a 7° edição do Tosa Matsuri se torna o primeiro evento oficial de apresentação do grupo com novo título.

RYO Kochi Yosakoi terá duas apresentações no sábado e outras duas apresentações no domingo.

7° To-sa Matsuri
Datas: 18 e 19 de agosto
Horário: das 9h às 19h30
Local: Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 445. Barra Funda – SP)
Entrada Franca

Programação

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.