Nem tudo sai como nos planos e a Devir infelizmente atrasou em um mês o relançamento de “Estranhos no Paraíso”. Coleção em seis volumes, a série terá seu primeiro volume lançado nesse mês de agosto.

Abordando diversidade, poliamor e trazendo universo LGBT em voga, temos uma obra que nunca teve tão atual no mercado brasileiro.

História
Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. . Ela é esperta, independente e está apaixonada por sua melhor amiga, Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração.

O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $850.000 roubados da máfia. Enquanto sua vida idílica desmorona, Katchoo percebe que não pode acreditar em ninguém e que o passado que ela acreditava ter ficado para trás agora ameaça destruir tudo que ela ama, incluindo Francine.

Uma das histórias em quadrinhos independentes mais aclamadas da década de 90 está de volta, numa belíssima edição de luxo, tão atual e comovente agora no século XXI, quanto foi no passado.

No Brasil
O titulo receberá capa dura, tendo seu primeiro volume publicado por aqui no mês de julho. Tendo uma legião de fãs ardorosos e vencedora do prêmio Eisner, Estranhos no Paraíso será publicado em seis volumes de luxo.

Estranhos no Paraíso – Volume 1
Título Original: Strangers in Paradise Book 1
Editora original: Abstract Studios
Roteiro e desenhos: Terry Moore
Tradução: Guilherme Miranda
Formato: 17x26cm
360 páginas PB
Acabamento: Capa dura
Preço: R$ 105,00

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli