House of Cards: Última temporada chega em novembro!

Numa polêmica que atravessou a ficção, House Of Cards está de volta para sua última temporada. Deixando as polêmicas de seu antigo protagonista, agora temos a Robin Wright como presidente dos Estados Unidos na nova temporada de House of Cards.

Temos a chegada dos atores Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver.

Criada em 2013, House of Cards foi um sucesso sem precedentes. Começando ao se tornar a primeira série online original a receber as principais indicações do Primetime Emmy Awards. Em seis temporadas, a série até o momento teve um total de 53 indicações ao Emmy até hoje, sendo destas, um total de sete vitórias. Entre essas vitórias, a série se tornou a primeira a concorrer ao Emmy para um serviço de streaming, trazendo a vitória de David Fincher como “Melhor Direção para Série Dramática”.

A nova temporada, marca também a presença dos produtores executivos: Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies.

House of Cards foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.