Sharknado foi uma franquia que não se esperava que chegaria tão longe. Criada pra televisão, a ideia de juntar Tubarões com tornados nunca soou tão real como seu primeiro filme em 2013. Sucesso por onde passa, o filme finalmente terá seu episódio final nesse domingo e será exibido no canal SYFY às 22h. Por ser uma continuação direta, fique atento que o novo filme será exibido logo após a transmissão de Sharknado 5.

Uma franquia repleta de participações especiais
Se tem uma coisa que Sharknado será lembrado é por suas participações especiais. Temos nomes como Kelly Osbourne, Billy Ray Cyrus, Frankie Muniz, Ne-Yo, Andy Dick e Perez Hilton.

Jovem Nerd no Sharknado?
Para fechar essa saga, nada melhor do que saber que temos um brasileiro como convidado especial. O Alexandre Ottoni, o próprio Jovem Nerd, participou do filme a convite do canal SYFY.

“Foi incrível participar das filmagens de Sharknado 6! Tanto pela experiência de estar no set desvendando o funcionamento da produção de um filme, tanto quanto pelo orgulho de fazer parte deste legado lendário!”, comenta Alexandre Ottoni.

“O Último Sharknado – Já Estava na Hora” tem direção de Anthony C. Ferrante e conta no elenco com nomes como Tori Spelling, Dean McDermot, La Toya Jackson, Dee Snider, Neil de Grasse Tysson e Darrrel Hammond e a vencedora de RuPaul’s Drag Race: All Stars, Alaska, no elenco.

E a história?
Lembra do último filme? Então, o último episódio tivemos Fin (Ian Zering), como último sobrevivente da Terra. A destruição foi causada pelo último tubarão-tier, assim Fin tem a ideia de voltar no tempo para deter o Sharknado que deu origem a tudo.

Fin e sua equipe juntarão esforços para consertar e salvar o mundo de uma vez por todas.

SHARKNADO 2: THE SECOND ONE — Pictured: Ian Ziering as Fin Shepard — (Photo by: Syfy)

O Último Sharknado – Já Estava na Hora
Canal: SYfy
Horário: 22 horas

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli